POLÍTICA DE REEMBOLSO

1. Definição de Reembolso O reembolso é a possibilidade de os consumidores receberem de volta o valor pago na contratação de um serviço ou na compra de uma mercadoria.

2. Prazo para Solicitação de Reembolso Você pode solicitar o reembolso nos 7 primeiros dias após a compra, sem a necessidade de entrar em contato com o produtor que lhe vendeu o produto. Este período pode ser mais longo, caso o vendedor escolha configurar o produto de outra forma.

3. Cancelamento da Compra e Acesso ao Conteúdo Ao solicitar o reembolso, sua compra será cancelada imediatamente. Se o produto for digital, você perderá o acesso ao conteúdo.

4. Como Solicitar o Reembolso Para solicitar o reembolso, siga estes passos:

  • Tenha em mãos seu código de transação (número do pedido) e o e-mail que você usou para comprar.
  • No e-mail de confirmação de compra, você receberá o código da transação. Copie essa informação.
  • Acesse o link https://app.doppus.com/refund  e siga as instruções para preencher o formulário de solicitação.
 

5. Processamento do Reembolso Após o envio da solicitação de reembolso, o processo de análise e processamento será realizado dentro de 5 dias. Você será notificado por e-mail sobre o status do seu reembolso.

A solicitação de reembolso é identificada pela plataforma e, caso o produto esteja dentro do prazo de garantia, a compra é cancelada automaticamente. 

Para mais informações entre em contato com o produtor em contatodespertareaprender@gmail.com

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. 

Não é permitido essa ação.